12-05-2017, 05:46 PM
Nossa, e incrível como esse fórum é quase cíclico...
Sai um perdido e entra outro... Espinafre tá se esforçando pra ocupar o vácuo deixado pelo Hellforce e o brender juntos?
Pelo amor de deus
Sai um perdido e entra outro... Espinafre tá se esforçando pra ocupar o vácuo deixado pelo Hellforce e o brender juntos?
Pelo amor de deus

