12-10-2017, 06:29 PM
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/gordice.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' /> [url="http://trivela.uol.com.br/descricao-de-douglas-em-um-jornal-portugues-e-tao-cruel-quanto-hilaria/"]nao sabia onde compartilhar essa pérola[/url]
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/umm.gif' class='bbc_emoticon' alt=':umm:' />
Citar:“Diz-se de todo o futebolista brasileiro habilidoso que tem samba no pé. É um duplo elogio: louvamos o jogador e celebramos o patrimônio cultural do seu país de origem. O Brasil merece. Mas, e quando se dá o caso inverso? Se o craque brasileiro tem samba no pé, o que dizer do cepo? Tentemos. Douglas é o desflorestamento da Amazônia, é o sistema judicial decadente, é o déficit da educação, é uma remix drum n’ bass de Marcos Valle, balada de Xitãozinho e Xoróró em repeat, é um assalto à mão armada no Rio de Janeiro, é o escândalo da Petrobras, é pau, é pedra, é o fim do caminho, esperem, não, isso não será com certeza. Douglas é tudo o que o Brasil tiver de mau, no pé”.
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/umm.gif' class='bbc_emoticon' alt=':umm:' />

