12-12-2017, 11:56 AM
Sou da turma dos chineses
Tive iphone por muito tempo, sempre comprava bem cedo no lançamento com os descontos do plano.
iOS era superior no quesito de fluidez, menos travamento e etc.
Mas a bateria do iphone sempre deixou a desejar, chegou uma hora que fiquei puto e resolvi voltar pro android.
Comprei o oneplus 3T, celular é um monstro. Aquele papo de fluidez da apple já é passado, estou a 7 meses com o celular e até hoje ele é muito rapido em tudo que faz. A camera é muito boa, pau a pau com a camera tão falada do iphone 7 plus. Existem várias comparações na internet. Minha patroa tem o iphone, as fotos são bem parecidas.
O oxygen OS, da oneplus é muito bom, tem umas features bacanas demais, mas nada pesado.
O melhor pra mim até hoje disparado depois que larguei o ios é a bateria. Dura um dia inteiro facil com uso constante, no ios eu tinha que carregar antes das 4pm. E quando fico jogando, o celular carrega em 30 minutos 100% da bateria.
E o preço é a metade.
To querendo muito pegar o oneplus 5T, ficou muito massa. Mas devo esperar o 6
Outro aparelho que sou fã é o galaxy s8+, mas aí é mais caro.
Tive iphone por muito tempo, sempre comprava bem cedo no lançamento com os descontos do plano.
iOS era superior no quesito de fluidez, menos travamento e etc.
Mas a bateria do iphone sempre deixou a desejar, chegou uma hora que fiquei puto e resolvi voltar pro android.
Comprei o oneplus 3T, celular é um monstro. Aquele papo de fluidez da apple já é passado, estou a 7 meses com o celular e até hoje ele é muito rapido em tudo que faz. A camera é muito boa, pau a pau com a camera tão falada do iphone 7 plus. Existem várias comparações na internet. Minha patroa tem o iphone, as fotos são bem parecidas.
O oxygen OS, da oneplus é muito bom, tem umas features bacanas demais, mas nada pesado.
O melhor pra mim até hoje disparado depois que larguei o ios é a bateria. Dura um dia inteiro facil com uso constante, no ios eu tinha que carregar antes das 4pm. E quando fico jogando, o celular carrega em 30 minutos 100% da bateria.
E o preço é a metade.
To querendo muito pegar o oneplus 5T, ficou muito massa. Mas devo esperar o 6
Outro aparelho que sou fã é o galaxy s8+, mas aí é mais caro.


![[Imagem: iuriscotton.png]](http://card.psnprofiles.com/1/iuriscotton.png)