12-15-2017, 10:41 AM
Bizarro, mas o único tmr bom (e mesmo assim nem é BIS) desse banner, é o do william?
Puta que pariu, guardar tudo pro banner da beatrix (ela e o ace são as units que mais preciso ¬¬)
Puta que pariu, guardar tudo pro banner da beatrix (ela e o ace são as units que mais preciso ¬¬)
