12-15-2017, 10:48 PM
Esqueci meu xiaomi 2 pro (nacionalizado) em cima do carro e sai com o carro ele caiu no chão a uma velocidade de uns 40 km/h...tá inteirão meu velho de guerra hahaha
Esperando desde novembro meu one plus 5, tá travado na alfandega devido a greve
CH > all
Esperando desde novembro meu one plus 5, tá travado na alfandega devido a greve
CH > all

