12-18-2017, 09:12 AM
[quote name='Eddy' timestamp='1513564161' post='3495208']
40c é caro?
Porra vempire da pra fazer isso em um dia jogando mal ainda.
[/quote]
Não consigo fazer 40c em uma liga nova começando do zero em um dia <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />, não tenho essas manhas, to com 30c por enquanto jogando 2 dias e com 10c emprestados pelo staubão <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Mas agora que to quase lvl 60 tá dando mais lucro, não tive muita sorte em dropar nada caro, pelo menos o que andei olhando os preços no trade do site do poe.
40c é caro?
Porra vempire da pra fazer isso em um dia jogando mal ainda.
[/quote]
Não consigo fazer 40c em uma liga nova começando do zero em um dia <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />, não tenho essas manhas, to com 30c por enquanto jogando 2 dias e com 10c emprestados pelo staubão <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />Mas agora que to quase lvl 60 tá dando mais lucro, não tive muita sorte em dropar nada caro, pelo menos o que andei olhando os preços no trade do site do poe.

