12-18-2017, 10:50 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-18-2017, 10:52 AM por Eddy.)
[quote name='Raposa' timestamp='1513574266' post='3495213']
Parece que arrumaram o bug do molten strike, adiconando o bug para as ouras skills melee.
Agora eu bato com a VP sem acertar e invoca os fantasminhas.
[/quote]
Mas esse era exatamente o bug do ancestor call. Não sei se é intend mas basicamente faz com que miss chance seja completamente irrelevante (a não ser que tu erre o hit E o call).
Mas boiei, o que é VP?
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1513595546' post='3495225']
Não consigo fazer 40c em uma liga nova começando do zero em um dia <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />, não tenho essas manhas, to com 30c por enquanto jogando 2 dias e com 10c emprestados pelo staubão <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Mas agora que to quase lvl 60 tá dando mais lucro, não tive muita sorte em dropar nada caro, pelo menos o que andei olhando os preços no trade do site do poe.
[/quote]
Tá. Dai tu dropa uma exalted e tem a build "toda"?
Tudo que custa menos de uma exalted da pra considerar como comprável né cara xD
E tomara que tu tenha um pc monstro, builds usando a pena tão lagando MUITO.
Parece que arrumaram o bug do molten strike, adiconando o bug para as ouras skills melee.
Agora eu bato com a VP sem acertar e invoca os fantasminhas.
[/quote]
Mas esse era exatamente o bug do ancestor call. Não sei se é intend mas basicamente faz com que miss chance seja completamente irrelevante (a não ser que tu erre o hit E o call).
Mas boiei, o que é VP?
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1513595546' post='3495225']
Não consigo fazer 40c em uma liga nova começando do zero em um dia <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />, não tenho essas manhas, to com 30c por enquanto jogando 2 dias e com 10c emprestados pelo staubão <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />Mas agora que to quase lvl 60 tá dando mais lucro, não tive muita sorte em dropar nada caro, pelo menos o que andei olhando os preços no trade do site do poe.
[/quote]
Tá. Dai tu dropa uma exalted e tem a build "toda"?
Tudo que custa menos de uma exalted da pra considerar como comprável né cara xD
E tomara que tu tenha um pc monstro, builds usando a pena tão lagando MUITO.
