12-18-2017, 01:19 PM
To pensando em jogar issae.
Mas eu gosto de emoção então vou HC.
Estou ferrado?
Vou de ranger e quero algo tipo multishot, pra limpar a tela com aquela chuva de flecha.
Existe build boa assim?
Devo ir jogando de boa, sem rush............nunca joguei o PoE antes, então quero dar uma conhecida no juguim.
Mas eu gosto de emoção então vou HC.
Estou ferrado?
Vou de ranger e quero algo tipo multishot, pra limpar a tela com aquela chuva de flecha.
Existe build boa assim?
Devo ir jogando de boa, sem rush............nunca joguei o PoE antes, então quero dar uma conhecida no juguim.

