12-18-2017, 02:32 PM
Eddy, aonde eu falei q eu tava hypado? Tipo, vc destacou uma frase e usou ela aleatoriamente, lol. Vamos por esse historico direito né, pelo menos ser honesto, nem to envolvido nisso ai seu como o kenshin.
STV postou isso
[quote name='STV' timestamp='1512245598' post='3494135']
Desde os últimos 12ex tickets brindes não saiu nada de bom por aqui... Nesses dois últimos tickets de 10+1 só me deram uns 4 stars meia boca e olhe lá. Peguei o mano da spear no Featured Summon de hoje e agora planejo parar de gastar lapis e tickets até aparecer algo mais interessante.
[/quote]
AI VOCE respondeu:
[quote name='Eddy' timestamp='1512251556' post='3494145']
Relaxa então porque o próximo banner é o do cloud e depois é o da beatrix HIUAHIUAHUIAHUAI
[/quote]
AI q eu posto isso q vc falou, dizendo q o cloud não é nada demais e o unico motivo pra alguem dar pull nele, era um poissvel hype no char, e sei la pq vc citou ele.
[
STV postou isso
[quote name='STV' timestamp='1512245598' post='3494135']
Desde os últimos 12ex tickets brindes não saiu nada de bom por aqui... Nesses dois últimos tickets de 10+1 só me deram uns 4 stars meia boca e olhe lá. Peguei o mano da spear no Featured Summon de hoje e agora planejo parar de gastar lapis e tickets até aparecer algo mais interessante.
[/quote]
AI VOCE respondeu:
[quote name='Eddy' timestamp='1512251556' post='3494145']
Relaxa então porque o próximo banner é o do cloud e depois é o da beatrix HIUAHIUAHUIAHUAI
[/quote]
AI q eu posto isso q vc falou, dizendo q o cloud não é nada demais e o unico motivo pra alguem dar pull nele, era um poissvel hype no char, e sei la pq vc citou ele.
[