12-18-2017, 05:01 PM
Opa, foi mal, falei merda na questão das animações. Realmente elas estão BEM fodas mesmo.
Única coisa que estou bem meh, é a questão das HQ's, que para quem acompanha mais ou menos, alguns títulos que pareciam promissores para caralho, no final erraram muito ( vide Fim dos Futuros, fiquei puto com esse).
Única coisa que estou bem meh, é a questão das HQ's, que para quem acompanha mais ou menos, alguns títulos que pareciam promissores para caralho, no final erraram muito ( vide Fim dos Futuros, fiquei puto com esse).
Vendo espaço! PM me!
