12-19-2017, 12:46 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-19-2017, 12:52 AM por Technomancer.)
Alguém aqui lê esse manga ou VN? Não é todo mundo que tem estômago. Acho que se fizessem um anime ia ser muito mais censurado que Terra Formars.
![[Imagem: Zm9jlgo.jpg]](https://i.imgur.com/Zm9jlgo.jpg)
![[Imagem: ChmdZyO.png]](https://i.imgur.com/ChmdZyO.png)
![[Imagem: Zm9jlgo.jpg]](https://i.imgur.com/Zm9jlgo.jpg)
![[Imagem: ChmdZyO.png]](https://i.imgur.com/ChmdZyO.png)


Spoiler![[Imagem: OREudOI.jpg]](https://i.imgur.com/OREudOI.jpg)