12-22-2017, 04:44 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-22-2017, 04:48 PM por dulago.)
Confesso que fiquei decepcionado com o filme. O epi 7 e Rogue One foram bons filmes de star wars, mas nesse epi 8 ficou descarada a tentativa da disney de tentar socar qualquer coisa goela abaixo disfarçado de Star Wars.
Uma trama meio viajada, uns side character deploráveis (estou olhando pra vc japa) e algumas pessoas fazendo coisas completamente sem sentido. Foi chegando do meio pro final do filme e a única coisa que eu conseguia pensar era o quanto aquilo tava parecido com essas séries lixo de super heroi tipo Arrow, Defenders, etc. Um monte de cena muito edgy, tipo o Luke fazendo piadinhas com o Kylo Ren ou a luta do Finn contra a Phasma .
Por sinal, o que fizeram com a Phasma me deixou muito puto. Pegam uma atriz boa, botam numa armadura do caralho e fazem tudo pra vc achar que é um soldado muito foda pra fazer ela aparecer 10 minutos em cada filme e passar vergonha nos 2.
Outra coisa que me incomodou um pouco no 7 e relevei, mas que nesse filme passou muito do limite é COMO QUE A PORRA DE UM FAXINEIRO SABE DE COR AS PLANTAS DE TODAS AS NAVES CAPITANIAS DA 1ª ORDEM. De todos os ex machina que esse filme tem (e ele tem muitos), acho que esse é o pior de todos.
edit: e vai tomar no cu de quem ta falando que o filme é ruim pq tem "feminismo demais", pqp
Uma trama meio viajada, uns side character deploráveis (estou olhando pra vc japa) e algumas pessoas fazendo coisas completamente sem sentido. Foi chegando do meio pro final do filme e a única coisa que eu conseguia pensar era o quanto aquilo tava parecido com essas séries lixo de super heroi tipo Arrow, Defenders, etc. Um monte de cena muito edgy, tipo o Luke fazendo piadinhas com o Kylo Ren ou a luta do Finn contra a Phasma .
Por sinal, o que fizeram com a Phasma me deixou muito puto. Pegam uma atriz boa, botam numa armadura do caralho e fazem tudo pra vc achar que é um soldado muito foda pra fazer ela aparecer 10 minutos em cada filme e passar vergonha nos 2.
Outra coisa que me incomodou um pouco no 7 e relevei, mas que nesse filme passou muito do limite é COMO QUE A PORRA DE UM FAXINEIRO SABE DE COR AS PLANTAS DE TODAS AS NAVES CAPITANIAS DA 1ª ORDEM. De todos os ex machina que esse filme tem (e ele tem muitos), acho que esse é o pior de todos.
edit: e vai tomar no cu de quem ta falando que o filme é ruim pq tem "feminismo demais", pqp

