Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Goblin Slayer
#3
Vai ficar igual Terraformars, cheio de censura bizonha.


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder


Mensagem neste Tópico
Goblin Slayer - por Technomancer - 12-19-2017, 12:46 AM
Goblin Slayer - por Zlatan - 12-19-2017, 11:00 PM
Goblin Slayer - por Ein - 12-23-2017, 09:15 PM
RE: Goblin Slayer - por Sephiroth - 02-19-2018, 02:01 AM
RE: Goblin Slayer - por Technomancer - 02-19-2018, 01:36 PM
RE: Goblin Slayer - por XHunter - 02-19-2018, 03:49 PM
RE: Goblin Slayer - por Technomancer - 02-19-2018, 07:43 PM
RE: Goblin Slayer - por Carrasco_Santo - 02-19-2018, 07:09 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)