12-24-2017, 09:48 PM
Simples gosto pessoal ué. Breach ta longe de ser ruim, mas eu prefiro beyond (e nem sei diabos o porque exatamente). Double beyond em mapa que tem recipe de exalted sempre rendeu =/
|
Path of Exile - War for the Atlas e Abyss Challenge League
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|