12-26-2017, 12:35 AM
[quote name='Eddy' timestamp='1514247929' post='3495602']
Juro que queria ver a lista de 5star que vocês tem. 1 Fryevia eu já estaria felizão.
[/quote]
Eu nem tenho muito não.
Eu demorei a "começar" a pegar 5* e logo de cara foram varios ruins, meu avanço no jogo tava ruim demais. Na conta antiga eu só peguei garnet, medius e ramza, lol, nessa nova, demorei horrores para o primeiro que foi uma light, seguida de uma elza e marie pre enhanc, então até pra fazer evento eu me fodia.
No banner do veritas começou a melhorar usei um tix e veio ele e ai sim comecei a "jogar", logo em seguida peguei a ayaka com uns 5 tix tb. Mas só comecei a dropar bastante com o aumento da rate, ficou absurdo, mas ainda assim o STv e o Kenshin roubam todos os 5*, vejo toda hora eles pegando.
A fryev eu nem ligo, inutil em 10 man, apesar de bem boa em 5 man, e não gosto do estilo de unit "só" dmg.
Agora q ja tenho todas as units q quero e preciso, só uso tix no sephiroth, termino esse ano com uns 55k lapis.
Edit:devo ter uns 2x 5* só;
Juro que queria ver a lista de 5star que vocês tem. 1 Fryevia eu já estaria felizão.
[/quote]
Eu nem tenho muito não.
Eu demorei a "começar" a pegar 5* e logo de cara foram varios ruins, meu avanço no jogo tava ruim demais. Na conta antiga eu só peguei garnet, medius e ramza, lol, nessa nova, demorei horrores para o primeiro que foi uma light, seguida de uma elza e marie pre enhanc, então até pra fazer evento eu me fodia.
No banner do veritas começou a melhorar usei um tix e veio ele e ai sim comecei a "jogar", logo em seguida peguei a ayaka com uns 5 tix tb. Mas só comecei a dropar bastante com o aumento da rate, ficou absurdo, mas ainda assim o STv e o Kenshin roubam todos os 5*, vejo toda hora eles pegando.
A fryev eu nem ligo, inutil em 10 man, apesar de bem boa em 5 man, e não gosto do estilo de unit "só" dmg.
Agora q ja tenho todas as units q quero e preciso, só uso tix no sephiroth, termino esse ano com uns 55k lapis.
Edit:devo ter uns 2x 5* só;

