12-26-2017, 03:15 AM
[quote name='Eddy' timestamp='1514260475' post='3495608']
Nat 5star que tenho até hoje: ok, tidus (2x), vod, vol, ayaka, queen, kryla, duke, nyx (2x), noctis, prishe, aileen, trance terra, fohlen.
16.
De troll 5star só tive um CoD e chizuru (que usei por milênios). E meu lifetime lapis provavelmente é bem menor que 55k (diria menor que 40k). Tirando uns 10k~15k que gastei em bobagem quando o jogo lançou e eu não tinha nem como saber de nada lul.
Só acho engraçado os 500 pulls de 5star + 10k de lapis sobrando. Mesmo comparando com as whales que topam BIS em 2day patch que são amigos e uma porrada de cheater que só brinca de bugar as raid events. Isso que da pra fechar 100% do jogo mesmo full casual tipo eu (que nem arena fiz até hoje lol).
[/quote]
Depois eu vou listar o que eu tenho aqui, tenho umas 2 ou 3 a mais que o Miojo apenas, nas ultimas 2 ou 3 semanas o bicho enlocou nesses pulls single tix dele que nossa senhora...
Mas te digo que do aniversário do jogo pra cá que eu comecei a pegar 5* meio direto mas normalmente não vem o que eu quero ou o que eu preciso, antes disso eu tava quase largando o jogo de tanto azar.
Quando veio o banner do Nier eu tinha cerca de 70k de lapis que juntei de todo o story do jogo, dailies, compensation e afins. Tix nunca fui de juntar muito mas gastei tudo que veio no Nier, fui literalmente full retard pra cima do banner.
Gastei tudo no Nier, vieram muitos rainbows (acredito que uns 10) e nove dupes de 9s, uma A2 e nada de 2B (fiquei depressivo, queria ela e tomei um chute na cara).
A partir disso eu ainda continuei pegando várias units interessantes em free summon, tix random, 10+1 free mas nada game changer demais,
detalhe que desde o aniversário do jogo eu estou macroando sem parar com refil enquanto meu pc fica ligado durante o dia, são cerca de 12 horas de macro por dia com refil, nunca macroei sem usar refil.
Nunca gastei um centavo no jogo, totalmente f2p, tenho todo o story completo, todas as quests do jogo completas, key vault completo, todo os itens coletados, todos os trials e raids completos com os devidos missions exceto malboro e blood moon.
Não existe muita coisa pra mim fazer hoje em dia além de juntar mais unit, lapis e macroar tm.
Nat 5star que tenho até hoje: ok, tidus (2x), vod, vol, ayaka, queen, kryla, duke, nyx (2x), noctis, prishe, aileen, trance terra, fohlen.
16.
De troll 5star só tive um CoD e chizuru (que usei por milênios). E meu lifetime lapis provavelmente é bem menor que 55k (diria menor que 40k). Tirando uns 10k~15k que gastei em bobagem quando o jogo lançou e eu não tinha nem como saber de nada lul.
Só acho engraçado os 500 pulls de 5star + 10k de lapis sobrando. Mesmo comparando com as whales que topam BIS em 2day patch que são amigos e uma porrada de cheater que só brinca de bugar as raid events. Isso que da pra fechar 100% do jogo mesmo full casual tipo eu (que nem arena fiz até hoje lol).
[/quote]
Depois eu vou listar o que eu tenho aqui, tenho umas 2 ou 3 a mais que o Miojo apenas, nas ultimas 2 ou 3 semanas o bicho enlocou nesses pulls single tix dele que nossa senhora...
Mas te digo que do aniversário do jogo pra cá que eu comecei a pegar 5* meio direto mas normalmente não vem o que eu quero ou o que eu preciso, antes disso eu tava quase largando o jogo de tanto azar.
Quando veio o banner do Nier eu tinha cerca de 70k de lapis que juntei de todo o story do jogo, dailies, compensation e afins. Tix nunca fui de juntar muito mas gastei tudo que veio no Nier, fui literalmente full retard pra cima do banner.
Gastei tudo no Nier, vieram muitos rainbows (acredito que uns 10) e nove dupes de 9s, uma A2 e nada de 2B (fiquei depressivo, queria ela e tomei um chute na cara).
A partir disso eu ainda continuei pegando várias units interessantes em free summon, tix random, 10+1 free mas nada game changer demais,
detalhe que desde o aniversário do jogo eu estou macroando sem parar com refil enquanto meu pc fica ligado durante o dia, são cerca de 12 horas de macro por dia com refil, nunca macroei sem usar refil.
Nunca gastei um centavo no jogo, totalmente f2p, tenho todo o story completo, todas as quests do jogo completas, key vault completo, todo os itens coletados, todos os trials e raids completos com os devidos missions exceto malboro e blood moon.
Não existe muita coisa pra mim fazer hoje em dia além de juntar mais unit, lapis e macroar tm.

