12-26-2017, 05:47 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-26-2017, 09:11 PM por stv.)
[quote name='Miojex' timestamp='1514255748' post='3495607']
Edit:devo ter uns 2x 5* só;
[/quote]
Fiquei curioso também, fui contar e tenho menos (pelo menos sem contar os repetidos): 19 (16 sem os Free)
A2
Ace
Aileen
Delita x2
Charming Kitty Ariana.
Emperor
Kelsus x2
Kryla
Lightning
Lunet x2
Mercenary Ranza
Nocties
Onion Knight
Orlandeau x3
Ramza
Tilith
Trance Terra
Veritas of the Dark
Veritas of the Flame x2
Y'shtola
Para ter noção do tempo de jogo e recursos gastos, eu estou no lv92, e ainda tenho acumulado 11k lapis, 40 tickets de unidades (3s, 4s, exv) e um "10+1". Ainda estou no Dark Continent GRONA da história e gastei (conferi meu histórico) R$17,38 ao todo com o jogo.
Edit: no começo da minha experiência com o jogo eu noobei forte e fundi um Ace extra que tinha pego.
edit2 e 4: Charming Kitty Ariana =/ e Kelsus.
edi3: Tilith é 4s.
Edit:devo ter uns 2x 5* só;
[/quote]
Fiquei curioso também, fui contar e tenho menos (pelo menos sem contar os repetidos): 19 (16 sem os Free)
A2
Ace
Aileen
Delita x2
Charming Kitty Ariana.
Emperor
Kelsus x2
Kryla
Lightning
Lunet x2
Mercenary Ranza
Nocties
Onion Knight
Orlandeau x3
Ramza
Tilith
Trance Terra
Veritas of the Dark
Veritas of the Flame x2
Y'shtola
Para ter noção do tempo de jogo e recursos gastos, eu estou no lv92, e ainda tenho acumulado 11k lapis, 40 tickets de unidades (3s, 4s, exv) e um "10+1". Ainda estou no Dark Continent GRONA da história e gastei (conferi meu histórico) R$17,38 ao todo com o jogo.
Edit: no começo da minha experiência com o jogo eu noobei forte e fundi um Ace extra que tinha pego.
edit2 e 4: Charming Kitty Ariana =/ e Kelsus.
edi3: Tilith é 4s.
A educação pública de qualidade? Nível básico já foi privatizado e o superior está com os dias contados.