12-27-2017, 01:22 PM
Espinafre: "Eu não acho o Bolsonaro o cara, só acho o menos pior"
Maluco tem o bolsonaro de capa no facebook e passa o dia inteiro defendendo ele, imagina o que o Espinafre faz por quem ama...
Maluco tem o bolsonaro de capa no facebook e passa o dia inteiro defendendo ele, imagina o que o Espinafre faz por quem ama...

