12-28-2017, 12:33 PM
Do ponto de vista do entretenimento, eu gostei. Foi um filme divertido.
Com relação à ousadia, eu também gostei. Foi melhor do que fazer um remake do episódio 4.
O que eu não gostei: O desenvolvimento do Luke e do Snoke.
No próprio Episódio 7, teria sido muito mais legal se o Luke e o Ben Solo tivessem explorado o Dark Side, no estilo gray jedi, e nessas o Ben Solo tivesse se perdido. Dava pra desenvolver uma história nessa linha sem a bosta do Snoke e teria sido bem mais interessante.
Sobre o Luke, eu acho que o Mark Hamill sintetizou muito bem os problemas. Não foi algo condizente com o personagem.
Agora sobre a Ray, eu gostei de uma coisa:
No geral, não achei o filme essa bosta toda que as pessoas estão dizendo. Teve altos e baixos, mas foi melhor que o Episódio 7.
Com relação à ousadia, eu também gostei. Foi melhor do que fazer um remake do episódio 4.
O que eu não gostei: O desenvolvimento do Luke e do Snoke.
No próprio Episódio 7, teria sido muito mais legal se o Luke e o Ben Solo tivessem explorado o Dark Side, no estilo gray jedi, e nessas o Ben Solo tivesse se perdido. Dava pra desenvolver uma história nessa linha sem a bosta do Snoke e teria sido bem mais interessante.
Sobre o Luke, eu acho que o Mark Hamill sintetizou muito bem os problemas. Não foi algo condizente com o personagem.
Agora sobre a Ray, eu gostei de uma coisa:
No geral, não achei o filme essa bosta toda que as pessoas estão dizendo. Teve altos e baixos, mas foi melhor que o Episódio 7.


Spoiler