12-29-2017, 11:08 PM
Aquela telinha que tem no wow o "O que aconteceu comigo" faz falta quando tu morre uhahuahua, seria legal ter pra tu entender melhor pq caralhas tu tava com life cheio, mana cheia, build com MOM, immortal call não proca e teu life zera antes de tu conseguir apertar o botão de flask <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />

