12-30-2017, 07:00 PM
achei tosco ter segunda temporada também, inclusive estranhei quando vi que era o último episódio e ainda não tinham explicado muita coisa.
|
Dark
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
| Mensagem neste Tópico |
|
Dark - por vinicinN - 12-30-2017, 07:00 PM
|