12-31-2017, 02:34 AM
O segundo terminou do nada pra caralho lol
foi o melhor construído mas cagaram pesado no roteiro depois da infância da criança.
E a série ta falhando miseravelmente justamente no que ela era boa: simular uma possibilidade X baseado em algo possível. Todos capítulos agora tão falhando no próprio assunto, a ficção bem bosta.
foi o melhor construído mas cagaram pesado no roteiro depois da infância da criança.
E a série ta falhando miseravelmente justamente no que ela era boa: simular uma possibilidade X baseado em algo possível. Todos capítulos agora tão falhando no próprio assunto, a ficção bem bosta.
