12-31-2017, 07:32 PM
[quote name='Eddy' timestamp='1514736209' post='3495922']
Tu realmente acha que o episódio 7 tem comparativo?
Caralho tava a bilhões de anos sem um star wars, a hype era 300x maior, agora a gente tem a cada 2 anos um episódio.
[/quote]
O que eu estou falando não é opinião pessoal minha... várias análises apontam que o filme teve desempenho bem inferior. Inclusive comparado com outros da série.
Como eu disse, sucesso é relativo. Não tem só a ver com o fds de abertura, tem a ver com a recepção, a proporção da queda nos dias posteriores, etc.
Nisso, concordo plenamente.
Tu realmente acha que o episódio 7 tem comparativo?
Caralho tava a bilhões de anos sem um star wars, a hype era 300x maior, agora a gente tem a cada 2 anos um episódio.
[/quote]
O que eu estou falando não é opinião pessoal minha... várias análises apontam que o filme teve desempenho bem inferior. Inclusive comparado com outros da série.
Como eu disse, sucesso é relativo. Não tem só a ver com o fds de abertura, tem a ver com a recepção, a proporção da queda nos dias posteriores, etc.
Citar:Como já falei antes, acho que todo mundo deveria ao menos experimentar ler sobre qualquer coisa do universo expandido, simplesmente porque ficar preso a esse cannon skywalker já deu a MUITO tempo.
Eu quero é sith/jedi pew pew pew magia maluca pra todo lado.
Nisso, concordo plenamente.