01-02-2018, 01:37 PM
O ponto não é ser barato ou caro.
O ponto é que fracionam o jogo em bilhões de dlcs e isso é uma prática merda pra caramba. O jogo TALVEZ não seja overpriced, mas os dlcs são sim, deveriam ser conteúdo free ou packs MUITO MAIORES.
passou de 3 dlcs pra um jogo eu já vejo gritando o alerta de "tirar leite de pedra"
O ponto é que fracionam o jogo em bilhões de dlcs e isso é uma prática merda pra caramba. O jogo TALVEZ não seja overpriced, mas os dlcs são sim, deveriam ser conteúdo free ou packs MUITO MAIORES.
passou de 3 dlcs pra um jogo eu já vejo gritando o alerta de "tirar leite de pedra"
