Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[AJUDA] QUE PORRA É ESSA?
#1
Caros Hangarianos, tudo bem?



Eu comprei um headset Logitech G430 para usar no meu notebook Dell Inspirion Gaming.



O Headset pode ser utilizado como 2.0 (por meio da entrada P2) ou 7.1 (com um adaptador USB). Para o funcionamento do 7.1 deve ser instalado um software da Logitech.



No 2.0 eu consigo usar o fone sem problema algum. Todavia, quando uso no 7.1 o PC trava todo. Tem vezes que eu não consigo abrir jogo algum.



Eu não sei o que acontece, mas parece que o software da Logitech entra em conflito com algum dispositivo de áudio da Dell e buga todo o note... Eu não consegui achar nada parecido com esse problema na net...



Alguém faz ideia do que pode ser?? Alguém teve problema com softwares de áudio da dell??



Qualquer ajuda é bem-vinda, pois comprei o fone justamente para usar o 7.1.



Valeu, galeres!!


[Imagem: 6zprid.jpg]
Responder


Mensagem neste Tópico
[AJUDA] QUE PORRA É ESSA? - por EricCarr - 01-05-2018, 11:42 AM
[AJUDA] QUE PORRA É ESSA? - por Manson - 01-05-2018, 03:54 PM
RE: [AJUDA] QUE PORRA É ESSA? - por Plets - 01-11-2018, 11:59 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)