01-05-2018, 02:39 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-05-2018, 02:42 PM por dulago.)
[quote name='ZeLimeira' timestamp='1515166203' post='3496241']
Snoke é parecido com Darh Sion de swtor 2, a cara destruída e tal. Mas é a única semelhança, personalidade e espécie são diferentes. Isso é outro furo - como diabos os remanescentes do império são liderados por um alien?
Acho que o destino de Snoke vai ser o de Darth Maul: ser esquecido nos filmes e ressuscitado 500 vezes da forma mais bizarra possível nos roteiros paralelos (animações, livros, quadrinhos)
Único novo personagem interessante nessa trilogia está sendo Kylo Ren. Os demais personagens que ocupam o lugar dos antigos são todos insossos: Rey é uma versão pasteurizada de Luke (que já era pasteurizado), Poe é um Han Solo sem graça, o hacker que esquecemos o nome é um Lando unidimensional, a stormtrooper que luta com Finn é um boba fett sem o visual diferenciado. Snoke passou sem ter chegado, Finn é só um pateta, a baixinha só existe pq acharam mais bacana colocar minorias que um alien no cast principal.
[/quote]
Darth Maul tinha a vantagem de ter um design foda e um estilo de luta inédito com o sabre de duas lâminas, por isso geral pedia pra ter ele de volta. Snoke é mais feio que um saco e não apresentou nada de interessante além do fato de ser ridiculamente forte sem explicação alguma. A única semelhança entre os dois é a morte ridícula mesmo.. hahahahhaha
De resto eu concordo com tudo.
Snoke é parecido com Darh Sion de swtor 2, a cara destruída e tal. Mas é a única semelhança, personalidade e espécie são diferentes. Isso é outro furo - como diabos os remanescentes do império são liderados por um alien?
Acho que o destino de Snoke vai ser o de Darth Maul: ser esquecido nos filmes e ressuscitado 500 vezes da forma mais bizarra possível nos roteiros paralelos (animações, livros, quadrinhos)
Único novo personagem interessante nessa trilogia está sendo Kylo Ren. Os demais personagens que ocupam o lugar dos antigos são todos insossos: Rey é uma versão pasteurizada de Luke (que já era pasteurizado), Poe é um Han Solo sem graça, o hacker que esquecemos o nome é um Lando unidimensional, a stormtrooper que luta com Finn é um boba fett sem o visual diferenciado. Snoke passou sem ter chegado, Finn é só um pateta, a baixinha só existe pq acharam mais bacana colocar minorias que um alien no cast principal.
[/quote]
Darth Maul tinha a vantagem de ter um design foda e um estilo de luta inédito com o sabre de duas lâminas, por isso geral pedia pra ter ele de volta. Snoke é mais feio que um saco e não apresentou nada de interessante além do fato de ser ridiculamente forte sem explicação alguma. A única semelhança entre os dois é a morte ridícula mesmo.. hahahahhaha
De resto eu concordo com tudo.

