01-05-2018, 07:48 PM
Honestamente, Poe era qualquer coisa pra mim, mas adorei Finn em O Despertar da Força.
O cara era humano, um humano mesmo - com medos, defeitos, duvidas - num universo de lendas. Ele teve a coragem de arriscar tudo pela liberdade, mas tbm teve a coragem de arriscar a liberdade por uma guria que ele mal conhecia, só isso já tornava ele um ótimo personagem.
Depois, podendo fugir para sempre daqueles que o perseguiam, mesmo que tendo cedido à tentação por um tempo, voltou para ajudar Rey e Poe, enfrentando cara a cara o (até então) psicopata invencível Kylo Ren.
Aí, tendo se sacrificado para salvar Rey - de novo, ele enfrentou Kylo Ren - ele acorda numa cena que é pra rir de tão idiota (confesso que ri, mas naquele momento, era a piada que antecedia grandes expectativas) mas todo o resto dele nesse filme foi de uma idiotice tipo os 3 patetas.
Se esse não é um personagem de Star Wars, não sei mais o que seria.
Era um protagonista que, se tivesse no lugar de Ren como par romântico de Rey faria todo o sentido e seria, sim, uma lacração mas uma lacração corajosa (casais interraciais ainda são tabu prós americanos), mas com medo do bafafá, a Disney preferiu imbecilizar o personagem e, pra confirmar que Finn e Rey não tinham chance, enfiaram a Rose no meio.
Cara, Finn ainda tem alguma salvação? Tem. Mas recuperar o personagem vai ser um trabalho e tanto.
O cara era humano, um humano mesmo - com medos, defeitos, duvidas - num universo de lendas. Ele teve a coragem de arriscar tudo pela liberdade, mas tbm teve a coragem de arriscar a liberdade por uma guria que ele mal conhecia, só isso já tornava ele um ótimo personagem.
Depois, podendo fugir para sempre daqueles que o perseguiam, mesmo que tendo cedido à tentação por um tempo, voltou para ajudar Rey e Poe, enfrentando cara a cara o (até então) psicopata invencível Kylo Ren.
Aí, tendo se sacrificado para salvar Rey - de novo, ele enfrentou Kylo Ren - ele acorda numa cena que é pra rir de tão idiota (confesso que ri, mas naquele momento, era a piada que antecedia grandes expectativas) mas todo o resto dele nesse filme foi de uma idiotice tipo os 3 patetas.
Se esse não é um personagem de Star Wars, não sei mais o que seria.
Era um protagonista que, se tivesse no lugar de Ren como par romântico de Rey faria todo o sentido e seria, sim, uma lacração mas uma lacração corajosa (casais interraciais ainda são tabu prós americanos), mas com medo do bafafá, a Disney preferiu imbecilizar o personagem e, pra confirmar que Finn e Rey não tinham chance, enfiaram a Rose no meio.
Cara, Finn ainda tem alguma salvação? Tem. Mas recuperar o personagem vai ser um trabalho e tanto.
Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!

