01-07-2018, 05:41 PM
Acabei de pegar a asa, achei bem MEH pelo esforço pra pegar, agora dei uma enjoada, acho que vou dar um tempo de folga e jogar um pouco de wow LK enquanto isso.
|
Path of Exile - War for the Atlas e Abyss Challenge League
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|