01-10-2018, 06:45 PM
(01-10-2018, 01:14 PM)dulago Escreveu: Não cheguei a assistir 10 animes em 2017 então vou apenas deixar minha menção honrosa pra OST da 2ª temporada de SnK que ficou tão cabulosa quanto à da primeira.
Não precisa ter assistido 10 animes, posta apenas aqueles que você assistiu e considera os melhores de 2017, tanto pra anime quanto manga.

