01-11-2018, 05:31 PM
Acho que o Eddy matou a charada de onde essa temporada degringolou.
O legal do Black Mirror era a gente olhar pro futuro distópico e pensar: "Caralho... não é que isso pode acontecer?!" Ou olhar pra uma crítica ao que a sociedade está virando e pensar: "É, apesar da forma escrachada, está mostrando uma realidade!"
Em suma, o fator realidade era importante.
Essa temporada jogou isso fora na maioria dos episódios, o que descaracterizou a série, mesmo que os episódios tenham sido divertidos até.
O legal do Black Mirror era a gente olhar pro futuro distópico e pensar: "Caralho... não é que isso pode acontecer?!" Ou olhar pra uma crítica ao que a sociedade está virando e pensar: "É, apesar da forma escrachada, está mostrando uma realidade!"
Em suma, o fator realidade era importante.
Essa temporada jogou isso fora na maioria dos episódios, o que descaracterizou a série, mesmo que os episódios tenham sido divertidos até.

