01-24-2018, 11:44 AM
(01-22-2018, 10:33 AM)botina Escreveu: Ou eu sou muito inocente pra saber ou dei sorte mesmo. Joguei varias ontem (ganhei 2) isso no DUO, e acredito não ter encontrado nenhum cheater.
Qto aos china, vcs souberam que o governo chines estão estudando um jeito de bloquear a opção dos china optarem por jogar em servers no ocidente? Tudo isso para eles não terem contato com nós. E ainda tem gente que diga que a china não tem mais um governo comunista, ah ta bom.
porra, tomara que de certo esse role ai e bloqueie mesmo

