02-06-2018, 09:11 AM
Fraquíssima essa temporada ein, pra mim o único que salvou foi o USS Callister. Os demais foram bem fracos e repetitivos em relação aos conceitos. Não teve nenhum episódio que eu terminei pensando caralho que foda o que acabei de ver igual foi na 3ª temp, acho que meu hype foi alto demais kkkk
![[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]](https://s31.postimg.cc/q7wnzwo97/n47818blizzlikesf43.png)

