02-10-2018, 12:22 PM
Eu ia na Avell, pegaria o modelo de entrada com a placa de vídeo mais bosta e um i5 de última geração e colocaria 32 gb RAM e SSD.
Virei fã da Avell haha
Virei fã da Avell haha
|
Notebook bom para programar
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|