02-26-2018, 07:14 PM
ta dando pra ganhar uma por dia e pegar umas posições legais ainda, porém 1/3 das minhas mortes eu abro a death cam e acabo reportando
sei lá pra quem veio do cs e entende um pouco de como é dificil acertar certos tiros, fica meio patético
70% das minhas mortes é nego em umas 4 construções distantes da minha me dando hs no ferro, ou passando o crosshair por paredes me seguindo e atirando logo quando apareço
mas aprendi a deixar pra lá e me divertir, o jogo ainda é muito bom infelizmente hahha
sei lá pra quem veio do cs e entende um pouco de como é dificil acertar certos tiros, fica meio patético
70% das minhas mortes é nego em umas 4 construções distantes da minha me dando hs no ferro, ou passando o crosshair por paredes me seguindo e atirando logo quando apareço
mas aprendi a deixar pra lá e me divertir, o jogo ainda é muito bom infelizmente hahha

