02-28-2018, 02:39 PM
(02-23-2018, 12:13 AM)Caesar Escreveu: Assisti ao filme mais lento e chato da minha vida.
"O último capítulo" (The pretty little thing that lives in the house), produção do Netflix
Tenta ser um filme de terror diferente, mas não rolou não. Simplesmente não acontece porra nenhuma.
Gostei muito de outros filmes de terror baseados na atmosfera (por exemplo: A Bruxa, Babadook, Deixe ela entrar, Os Outros)
Mas ESSE é uma desonra ao gênero. Quem o fez deve ter sido demitido e banido da atividade de cinema, ou deveria.
-10/10
Eu só lembro que assisti esse filme pq procurei no google e vi o trailer dele.. hauhauhuahuah
Ele é ruim pra caralho, certamente um dos filmes mais chatos que já vi. Nem lembro direito da história ou do que acontece no final, só que tava orando pelo momento que terminasse.

