03-10-2018, 05:48 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-10-2018, 08:00 AM por brender.)
https://www.youtube.com/watch?v=VajtUzxSVkk
https://www.reddit.com/r/Artifact/commen...er_of_mtg/
Já foi dito na entrevista que não será. Só abrir os links e dar uma lida no google translate.
Eu como CRIADOR dos tópicos de lá não posso criar nenhum aqui ?
Logic of Lithium
https://www.reddit.com/r/Artifact/commen...er_of_mtg/
(03-10-2018, 03:02 AM)passoca Escreveu: Torce pra não ser pay-to-win igual hearthstone
Já foi dito na entrevista que não será. Só abrir os links e dar uma lida no google translate.
(03-09-2018, 09:16 PM)Bugio Escreveu: Topico copiado da Adrenaline, close plz.
Eu como CRIADOR dos tópicos de lá não posso criar nenhum aqui ?
Logic of Lithium

