03-28-2018, 11:39 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-28-2018, 11:40 PM por Carrasco_Santo.)
(03-28-2018, 07:55 PM)Drezius Escreveu: Vou fazer um monte de pergunta duma vez só, se alguém puder responder qualquer uma delas, já ajuda.Sim.
Vejo o pessoal falando sobre tal item custar "10c", "1c", "5c". Esse C é de chaos orb?
(03-28-2018, 07:55 PM)Drezius Escreveu: Os caras dos streams tem uma aba do banco que separa tudo bonitinho. Isso é algo que libera jogando, ou é coisa comprada?São abas "especiais", que só se consegue comprando elas. Para jogadores normais que não compram/compraram nada, o jogo só tem 4 abas normais. É possível comprar mais abas e abas com características especiais.
(03-28-2018, 07:55 PM)Drezius Escreveu: Peguei a Tabula Rasa. Ela não tem nenhum poder, mesmo? A ideia é pra upar personagem novo?A ideia é ter um item com 6L disponível para usar em qualquer momento do jogo. A desvantagem é que ela não oferece nenhum stats. Um item 6L é difícil de fazer, a chance é 1/1500 ou 1/1200, não lembro exatamente mas eu acho que 1/1200 é nova a chance. Quando vc dá max quality em um item vc melhora a chance de fazer 6L ou 6S (seis sockets) em 20% (max quality de um item). Pessoalmente falando, eu jogo desde 2012 este jogo, só fiz 1 6L até hoje na base do fusing, nunca mais. Mas esses streams jogam o dia inteiro, fazem alguns exalteds por dia de farm, as vezes algumas dezenas (por ter sorte de dropar um item valioso - mais farm = mais chance) e gastam sua "fortuna" em fusing e queimam fusing em alguma chest ou arma tentando fazer 6L. Já houve casos de gente que gastou mais de 10 mil fusing e não conseguiu, assim como já teve casos de gente que fez 3 6L com menos de 200 fusing.
(03-28-2018, 07:55 PM)Drezius Escreveu: Vale a pena pegar item branco que tenha "superior" e tudo linkado, pra usar orb of alchemy?As vezes sim, atualmente o pessoal tem dado prioridade em item branco Shaped ou Elder, que possui mods especiais, combinando com algum tipo de Essence high tier. Mas um item branco 6L é uma forma garantida de pegar uma armadura com stats, diferente da Tabula Rasa.
(03-28-2018, 07:55 PM)Drezius Escreveu: To com 23 chaos orb, 1 divine e 8 vaal. Eu consigo comprar um Mon'tregul's Grasp? Vejo a galera falando em "price check" no chat, mas nem sei aonde vê isso.Vc consegue no mínimo umas 50 dessas com o seu total de currency:
http://poe.trade/search/hahomasuwotedu
(03-28-2018, 07:55 PM)Drezius Escreveu: Existe alguma forma de identificar o local aonde tem os mobs que faltam pro bestiário?Sim, tem uma tecla que vc aperta que vê, mas eu mudei a configuração padrão e no meu jogo está no número 5 do teclado. Porém até hoje eu não vi os monstros que eu capturei no menu do Bestiary, está bugado, não aparece, já informei a GGG do bug, esperando correção.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

