Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Logitech G Powerplay
#7
(04-26-2018, 06:32 PM)brender Escreveu: Depois volta aqui com o orçamento de tudo, assim a gente tem uma ideia nos custos envolvidos

Já comprei o mousepad, mandei pra Warehouse, aguardando chegar pra poder mandar pro Brasil. 

To usando o Qwintry.
Responder


Mensagem neste Tópico
Logitech G Powerplay - por Secr3tt - 04-26-2018, 04:54 PM
RE: Logitech G Powerplay - por dulago - 04-26-2018, 04:57 PM
RE: Logitech G Powerplay - por brender - 04-26-2018, 05:24 PM
RE: Logitech G Powerplay - por Secr3tt - 04-26-2018, 05:40 PM
RE: Logitech G Powerplay - por brender - 04-26-2018, 06:32 PM
RE: Logitech G Powerplay - por Secr3tt - 04-27-2018, 12:30 PM
RE: Logitech G Powerplay - por brender - 04-27-2018, 01:13 PM
RE: Logitech G Powerplay - por Manson - 04-27-2018, 01:17 PM
RE: Logitech G Powerplay - por brender - 04-27-2018, 01:54 PM
RE: Logitech G Powerplay - por shinigami - 04-26-2018, 08:15 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)