Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Logitech G Powerplay
#8
(04-27-2018, 12:30 PM)Secr3tt Escreveu: Já comprei o mousepad, mandei pra Warehouse, aguardando chegar pra poder mandar pro Brasil. 

To usando o Qwintry.

Em um fórum de hardware brasileiro que frequento, o cara comprou memória da amazon no US e o envio foi pela shipito

42 reais de frete e 50 dias corridos para receber


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder


Mensagem neste Tópico
Logitech G Powerplay - por Secr3tt - 04-26-2018, 04:54 PM
RE: Logitech G Powerplay - por dulago - 04-26-2018, 04:57 PM
RE: Logitech G Powerplay - por brender - 04-26-2018, 05:24 PM
RE: Logitech G Powerplay - por Secr3tt - 04-26-2018, 05:40 PM
RE: Logitech G Powerplay - por brender - 04-26-2018, 06:32 PM
RE: Logitech G Powerplay - por Secr3tt - 04-27-2018, 12:30 PM
RE: Logitech G Powerplay - por brender - 04-27-2018, 01:13 PM
RE: Logitech G Powerplay - por Manson - 04-27-2018, 01:17 PM
RE: Logitech G Powerplay - por brender - 04-27-2018, 01:54 PM
RE: Logitech G Powerplay - por shinigami - 04-26-2018, 08:15 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)