04-27-2018, 01:13 PM
(04-27-2018, 12:30 PM)Secr3tt Escreveu: Já comprei o mousepad, mandei pra Warehouse, aguardando chegar pra poder mandar pro Brasil.
To usando o Qwintry.
Em um fórum de hardware brasileiro que frequento, o cara comprou memória da amazon no US e o envio foi pela shipito
42 reais de frete e 50 dias corridos para receber

