07-10-2018, 01:00 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-10-2018, 01:00 AM por dulago.)
(07-09-2018, 11:33 PM)vempire_ghost Escreveu: Espero que aproveitem só o design do Brolly, pq se vier com aquela história de ódio ao Kakaroto pq ele chorava demais no berçário vai ser foda.
Mano essa história do Brolly é tão ridícula mas tão ridícula que quando o TFS fez a redublagem do filme do Brolly eles não precisaram mudar nada dela, já encaixava perfeitamente num roteiro de comédia.. hauhuahuahuhauhauhauhauha

