11-12-2018, 12:24 AM
(11-11-2018, 05:18 PM)Poltergeist Escreveu: Sério vou até jogar esse game ai "QUANDO SAIR" !!Devillian quando peguei o beta achei que ia rendes, foi legalzinho nos primeiros 15lvls depois não sei pq mas era um saco de chatice.
Isso ai é mais do mesmo, nada demais, parece até os games da ARC, LVLUP e afins, um pouco melhorado.
Cara e focinho de Devillian 2.0
E olha eu assist vários Twitch

