Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Livro "O filisteu, o gênio e você: desmistificando o segredos das crianças gênios"
[b]Carrasco_Santo[/b]

Não vou quotar sua resposta para não ficar demasiadamente longo, visto que vc respodeu tudo, foi mto direto e ao mesmo tempo completo, obrigado. Irei procurar mais por mim e qualquer coisa te contacto no email, pq creio que os demais pontos serão mais de interesses específicos nossos.

Obrigado pelo grande investimento de tempo e esforço.
============

A obra, pelas respostas, parece-me melhor do que inicialmente imaginava. Não posso recomendar o que não conheço, mas, fica ai a dica para o pessoal. Leitura mto indicada.

Estamos vivendo no meio de gênios que vem sendo desperdiçados por falta de treinamento.

O autor indica AINDA MAIS E MELHOR. Que genios podem ser treinados. Logo, é preciso de conhecimento para em tempo hábil despertar as habilidades desejadas.

Eles estão no meio de nós!!!! kkkkkk (parodiando)

Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
Responder

Mensagem neste Tópico
RE: Livro "O filisteu, o gênio e você: desmistificando o segredos das crianças gênios" - por Winglows-WFox[DW2] - 01-03-2019, 02:10 PM

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)