Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Devaneios com Nostalgia e Músicas....
#11
Nossa até o Góris voltou.

Ler a mensagem dele me fez me sentir velho kkkk.

Mas a mensagem é essa mesmo.

O fórum não pode morrer. Vai servir para escrever biografia de muita gente.


[Imagem: YkJtWhc.jpg]
Responder


Mensagem neste Tópico
Devaneios com Nostalgia e Músicas.... - por Góris - 07-11-2005, 03:17 AM
Devaneios com Nostalgia e Músicas.... - por Góris - 07-11-2005, 03:37 AM
RE: Devaneios com Nostalgia e Músicas.... - por Rbk - 02-10-2022, 11:50 AM
RE: Devaneios com Nostalgia e Músicas.... - por ¤†Cømmäñdër†¤ - 01-27-2019, 03:30 PM
RE: Devaneios com Nostalgia e Músicas.... - por Zio - 02-06-2022, 09:27 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)