01-27-2019, 03:30 PM
Nossa até o Góris voltou.
Ler a mensagem dele me fez me sentir velho kkkk.
Mas a mensagem é essa mesmo.
O fórum não pode morrer. Vai servir para escrever biografia de muita gente.
Ler a mensagem dele me fez me sentir velho kkkk.
Mas a mensagem é essa mesmo.
O fórum não pode morrer. Vai servir para escrever biografia de muita gente.

