01-28-2019, 10:12 AM
Quando foi que deram rework nas classes e removeram o sistema de usar spells de uma classe em outra? Parei um pouco antes de lançar a expansão Stormblood e voltei ontem, mas dei uma broxada gigantesca quando vi metade da minha barra marcada como não posso usar essa spell com esta classe... e no lugar disso colocaram aqueles trait genéricos da porra, pqp a parte mais única do jogo eles fodem assim pra que?
Até bateu arrependimento de reativar, se é pra me decepcionar com jogo sendo simplificado já tenho isso de sobra no wow.
Até bateu arrependimento de reativar, se é pra me decepcionar com jogo sendo simplificado já tenho isso de sobra no wow.

