03-20-2019, 10:16 PM
Passada a febre do poker, tem algum jogador ativo que consegue efetivamente lucrar bem com o poker por aqui? Eu particularmente venho achando o mercado financeiro muito mais recompensador.
|
Alguém ainda é lucrativo com isso?
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
| Mensagem neste Tópico |
|
Alguém ainda é lucrativo com isso? - por ClouD - 03-20-2019, 10:16 PM
RE: Alguém ainda é lucrativo com isso? - por Winglows-WFox[DW2] - 03-23-2019, 01:17 PM
RE: Alguém ainda é lucrativo com isso? - por Holy Cat - 03-24-2019, 12:50 PM
RE: Alguém ainda é lucrativo com isso? - por Winglows-WFox[DW2] - 03-24-2019, 02:53 PM
|