04-17-2020, 01:13 PM
Caralho, que saudade... Starcraft no servidor piratão, era vida, era tudo....
Saudades da galera do KmK também... essa semana me lembraram do Hangarnet quando eu jogava wow.... kct.. quanto tempo
Saudades da galera do KmK também... essa semana me lembraram do Hangarnet quando eu jogava wow.... kct.. quanto tempo
[url="http://warcraftid.com/"]
[/url]" Não sei a receita para o sucesso, mas sei a receita para o fracasso: tente agradar a todos"
By Sei la quem, mas reflitam, isso é verdade.. o.O

