04-30-2020, 01:48 AM
(04-29-2020, 02:03 AM)juninhocdt Escreveu: Que isso mano, ressurrect, tbm fiquei uns 3 anos sem vir aqui, conectei esses dias não tinha tópico nenhum, agora lembrei e vi que ainda tem uma galera que comenta algumas coisas, esse forum era muito bom, uma pena que tenha morrido.![]()
Nao morreu, so esta em coma graças as merdas que o Ditador Eddy fez por aqui.
Quake.com
/arena/


