07-09-2020, 01:32 AM
(07-08-2020, 04:19 PM)Viva Che Escreveu: Hahaha sempre fui liberal my friend, esse bolsonarismo é mais vergonha alheia que o esquerdismo.
aliás saudades de xingar esquerdista na interwebz
xingarei bolsonaristas tb se assim for necessário
as armas companheiros!
Quer dizer que voce curte dar a bunda e ser camisinha de comuna?
Quake.com
/arena/

