02-15-2021, 06:12 PM
(02-11-2014, 07:50 PM)Guld Escreveu: ...
Sou do tempo da BrNavies Spaceport um fórum de Starwars que juntava o pessoal pra poder jogar partidas online de X-Wing VS Tie-Fighter e X-Wing Alliance (meu primeiro Joystick de pc). Totalmente old mesmo. Não joguei mto Starcraft com a galera, mas Warcraft III em compensação foi meu auge.
Uêpa! Joguei e ajudei por muitos anos a BRNavies! Sou o Gaucho de lá, tive o clan HSS e liderava uma galera bacana no XvT e XWA, e todas tentativas (frustradas) de jogar o RPG de StarWars. Estava presente, inclusive, no momento do "racha" para a BJForce, hehe. Ainda tenho no ICQ toda cambada original da BRN: Yar Surus, Motoki, Occisor, Morali, Yanava, McJeff, Warlock, Spittle, e muuitos outros que já não lembro mais. Fora a galera da segunda, terceira geração, é muito nome para colocar aqui. Lançávamos o jogo pelo ICQ e jogávamos feliz da vida com ping de 700ms, ahahahahah. Só tentando adivinhar onde os caras estariam daqui a 1s :-D
Jogamos, inclusive, um torneio internacional onde levamos o nome do Brazil, acho que era BrazilNaviesSpaceport . Enfrentamos um squad de EUAers, chamado Fatal Shadow (olha aqui: http://voodoscourge.freeservers.com/favorite_links.html) e levamos uma surra por conta do lag. Totalmente injogável. Além de termos garantido o BAN de clans do Brasil por causa das péssimas conexões da época, hahahahah
Qual seu nick, a propósito?
Hoje estou com 45 anos, e venho no SCHangar uma vez a cada 3 ou 4 anos :-P
"Because apart of me, you can do nothing" - JC
