Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vim apenas avisar que o TAG faleceu :/
#21
(04-25-2021, 12:05 PM)Hawk Escreveu: ainda não atravessei, mas está pior a cada dia... tá foda

melhorou? da sinal


[Imagem: 5739-2.png]
Responder


Mensagem neste Tópico
RE: Vim apenas avisar que o TAG faleceu :/ - por Zio - 04-10-2021, 12:59 AM
RE: Vim apenas avisar que o TAG faleceu :/ - por SliP - 05-05-2021, 11:10 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)